0800 042 0687
Facebook Linkedin Instagram Youtube Pinterest
0800 042 0687
Facebook Linkedin Instagram Youtube Pinterest

Piso vinílico para ambientes comerciais

O piso de vinil tem se tornado uma das principais opções de revestimento para ambientes comerciais, seja por ter rápida instalação ou por fazer pouca sujeira. Em espaços como lojas, escritórios, corredores, igrejas, provadores, quiosques e showrooms, vitrines, restaurantes, supermercados, entre outros, o piso vinílico se adequa às necessidades do local – aguenta o peso dos equipamentos, móveis e suporta a movimentação de pessoas no dia a dia.

O vinílico atende muito bem aos requisitos, mas também entrega, entre outros benefícios, uma limpeza prática, durabilidade, suporta líquidos e colabora com a acústica do ambiente. Além disso, o vinil agrega um item fundamental para ambientes comerciais: um visual bonito e elegante, a estética especialmente aliada à funcionalidade.

GUIA RÁPIDO | Formato e cor de pisos vinílicos para ambientes comerciais

Na hora de comprar o piso para ambientes comerciais, considere revestimentos em grandes formatos, mais conhecidos como pisos XL. Com menos emendas e rejuntes, os pisos vinílicos maiores proporcionam a sensação de um espaço amplo, entregam mais sofisticação, e suportam tráfego pesado. A matéria-prima principal deste piso vinílico é o PVC, disponível no mercado no formato de manta, réguas e placas. Em formatos menores, como vinílico em régua, é ótimo para ambientes com tráfego de leve a médio. Para complementar o design, a cor do piso vinílico também é essencial na hora de comunicar uma marca. Os mais claros são versáteis, promovem amplitude e exalam contemporaneidade.

Benefícios do piso vinílico seu negócio

Versátil, apresenta importantes vantagens para que o seu negócio se destaque e ganhe uma personalidade própria.

1. Agilidade: O piso vinílico pode ser colado, autocolante ou em click. Este piso semiflexível torna a instalação mais rápida e prática, o que reduz o tempo de obra.
O ambiente pode ser usado logo após a colocação do piso vinílico, o retorno do capital financeiro começa cedo.
2. Praticidade: Seja em manta, placas ou réguas, o piso vinílico pode ser instalado sobre a maioria dos contrapisos e por cima do piso antigo. Não precisa refazer, apenas adeque!
3. Conforto acústico: Por ser emborrachado, o piso vinílico absorve o som das pisadas.
4. Durabilidade: Realizando a escolha do piso adequado, conforme a movimentação do ambiente, como explicamos acima: tráfego leve, moderado ou intenso, ele irá durar por muito mais tempo.
5. Fácil manutenção: A manutenção do piso vinílico é muito simples. Basta vassoura ou aspirador de pó e um pano umedecido em água.
6. Personalização: Os pisos vinílicos em manta, réguas ou placas possibilitam paginações personalizadas. Existe uma gama de opções de pisos que reproduzem o visual natural da madeira, inclusive com texturas e ranhuras; assim como mármore.

Instalação fácil e simples

Na Fast Decor, loja especializada na comercialização e instalação de piso vinílico, nós realizamos o nivelamento do contrapiso/piso antigo para que, após a aplicação do vinílico, não seja possível ver imperfeições (desregularização e dentes).

A dúvida cruel: Pode piso sobre piso? Como falamos acima, no tópico de vantagens, é possível aplicar o vinílico sobre outro piso existente como porcelanatos e pedras naturais (mármores e granitos). Solicite uma vistoria conosco e realizamos a análise da possibilidade de aplicação. Tenha o orçamento mais adequado para esse tipo de serviço!


RJ ES
FALE CONOSCO

Rua Pesqueira 118 | Bonsucesso - RJ - CEP 21041-150
Rio de Janeiro - 0800 042 0687 | (21) 96461-7234

Av. Leitão da Silva 1311 | Vitória - ES - CEP 29046-005
Espírito Santo - 0800 042 0687 | (27) 99916-6079

TODOS DIREITOS RESERVADOS PARA FAST DECOR