0800 042 0687
Facebook Linkedin Instagram Youtube Pinterest
0800 042 0687
Facebook Linkedin Instagram Youtube Pinterest

Divisória para escritório: mais espaço e economia

As divisórias oferecem um conjunto de soluções para o planejamento de salas, escritórios e divisões de espaços internos, e possibilitam uma variedade de combinações entre seus diversos padrões de painéis, portas, perfis e peças de fixação. Sendo leves, estáveis e modulares, otimizam o local e aproveitam melhor cada cantinho disponível no ambiente.

Quanto custa a divisória de espaço? #preço

O preço pode variar bastante em relação ao material, pois há uma excelente diversidade para atender várias necessidades – podendo ser confeccionada em vidro, Eucatex, MDF, Drywall, entre outros.

Para te ajudar a fazer as melhores escolhas, separamos 2 linhas de divisórias para escritório que você precisa conhecer. Confira!

DIVISÓRIA FORMIDUR BP

Instalação e manutenção fácil, se adapta a qualquer projeto

Composto de painéis, portas, perfis e peças para fixação, o sistema Divilux, do FORMIDUR BP, é revestido com uma chapa dura de fibras de eucalipto prensada com acabamento em resina melamínica de baixa pressão – o que confere ao produto ótima resistência superficial à abrasão e aos impactos e riscos.

Desta maneira, possibilita inúmeras combinações que se adaptam perfeitamente à necessidade de cada projeto. Os painéis e portas são fornecidos com o miolo MSO (“honey comb”), capaz de absorver impactos e distribuí-los nos vários pontos que formam as colmeias.

DIVISÓRIA EUCAPLAC UV

Instalação e manutenção fácil, se adapta a qualquer projeto

Composto de painéis, portas, perfis e peças para fixação, o sistema Divilux, da EUCAPLAC UV, é revestido com uma chapa dura de fibras de eucalipto prensada com acabamento em pintura à base d’água, com secagem ultravioleta, que alia resistência a beleza. Seus painéis e portas são fornecidos com o miolo MSO (“honey comb”), capaz de absorver impactos e distribuí-los nos vários pontos que formam as colmeias.

Tudo isso possibilita inúmeras combinações que se adaptam perfeitamente à necessidade de cada projeto.

Como limpar divisórias?

Para limpar as divisórias de ambientes, pode-se usar um pano macio, seco, ou moderadamente úmido em água pura ou solução de água e sabão neutro, quando houver sujeira de difícil remoção.

Como montar a divisória de ambientes?

No local onde irá ocorrer a instalação da divisória, deve-se analisar a planta e observar o melhor ponto de saída de painel para iniciar a montagem. Definido o ponto de saída, amarrar a linha de nylon neste ponto, esticá-la e amarrá-la em outro ponto no sentido em que será instalada a divisória para direcionar o alinhamento do perfil guia superior.

Devido à grande versatilidade dos perfis, pode-se compor 4 tipos de montagem. Por isso, é recomendado que o serviço de instalação seja perfeito por um profissional adequadamente treinado.

Fale com a Fast Decor e tenha o melhor para o seu ambiente de trabalho! Espaço, design e conforto em um só lugar.


RJ ES
FALE CONOSCO

Rua Pesqueira 118 | Bonsucesso - RJ - CEP 21041-150
Rio de Janeiro - 0800 042 0687 | (21) 96461-7234

Av. Leitão da Silva 1311 | Vitória - ES - CEP 29046-005
Espírito Santo - 0800 042 0687 | (27) 99916-6079

TODOS DIREITOS RESERVADOS PARA FAST DECOR