0800 042 0687
Facebook Linkedin Instagram Youtube Pinterest
0800 042 0687
Facebook Linkedin Instagram Youtube Pinterest

Vinílicos em Manta: Solução para diversos tipos de ambientes

Considerado como a opção ideal para os ambientes de saúde, devido ao seu desempenho e especificações cruciais para áreas onde a higiene é prioridade, ele se tornou uma excelente pedida para projetos amplos e de diversos setores. Seja para casa, clínica, empresa ou escritório, o piso vinílico em manta já se consagrou por suas características monolíticas, de fácil limpeza, resistência química e conforto.

Por possuir diversos benefícios, como, por exemplo, a facilidade na hora da instalação, o piso vinílico em manta garante economia de tempo e dinheiro. Um grande ponto nos orçamentos financeiros e nos cronogramas dos projetos.

Diferente do formato em régua, o vinílico em manta é distribuído em rolos e tem uma aplicação visual mais uniforme. Devido a sua resistência à umidade, é ideal para banheiros, academias e locais onde existe uma taxa de umidade maior. Com uma instalação fluída e contínua (sem emendas), não causa preocupações com as juntas — como acontece com um produto em régua, por exemplo. O que facilita o dia a dia!

Ah… Não sabe o que é vinílico em régua? Nem em placas? Então, vamos a dicas rápidas dos 3 tipos de pisos vinílicos.

DIFERENÇA ENTRE OS PISOS VINÍLICOS

1. Em manta: É comercializado em rolos e sua aplicação fica mais uniforme, pois as juntas são seladas na instalação. Criam ambientes dinâmicos, interativos, confortáveis e criativos. Podem ser aplicados em diversos ambientes. Amenizam o impacto quanto a ruídos, poeira, odores, uso de produtos químicos.
2. Em régua: Tem padrão amadeirado, pois busca reproduzir a estética das longas tábuas retangulares de madeira natural. A régua é mais resistente a choques e furos, e possui texturas. Pode ser encontrado em réguas coladas (tradicionais) e réguas “click” ou “clicado” (sistema de encaixe entre as peças, sem necessidade de cola. Ou seja, é versátil pois pode ser reutilizado em outro local).
3. Em placas: Muito utilizado quando a ideia é um visual mais moderno e colorido! Imita tonalidades de pedras, sendo equivalente a modelos de porcelanato e cerâmica.

E agora, entendeu? <3 Vinílico é tendência! E por ser tendência, atualidade e contemporaneidade, está cada vez mais diversificado e apresenta um leque de opções: cores sólidas, padrões e estilos, que remetem à pedra e à madeira… tendências com grande procura, a fim de criar ambientes calmos que são capazes de trazer a natureza para dentro das casas, empresas e escritórios. Vamos te contar os 07 motivos para você investir nessa tecnologia!

#1 Rápido de instalar: agilidade na instalação e sem quebra-quebra
#2 Fácil de limpar: além de ser antialérgico e não acumular fungos ou bactérias, só exige água e detergente neutro para a limpeza.
#3 Conforto acústico: absorve consideravelmente o som causado pelo impacto ao caminhar e proporciona um ambiente mais tranquilo.
#4 Conforto térmico: é considerado um piso atérmico, ou seja, não é influenciado pela temperatura exterior.
#5 Cores, formatos e padrões diferenciados: atendem aos mais variados e exigentes gostos, possui opções que vão desde as mais modernas coloridas e geométricas até os clássicos padrões amadeirados.
#6 Resistência a manchas: a remoção desse tipo de mancha dos pisos vinílicos é muito prática.
#7 Manutenção descomplicada: é resistente e demanda pouco em termos de manutenção.


RJ ES
FALE CONOSCO

Rua Pesqueira 118 | Bonsucesso - RJ - CEP 21041-150
Rio de Janeiro - 0800 042 0687 | (21) 96461-7234

Av. Leitão da Silva 1311 | Vitória - ES - CEP 29046-005
Espírito Santo - 0800 042 0687 | (27) 99916-6079

TODOS DIREITOS RESERVADOS PARA FAST DECOR